terça-feira, 12 de outubro de 2010

Beleza sempre põe mesa


Nas negativas femininas há quem veja esperanças

De um não quase agressivo transformar-se em alianças


“Quando uma dama me diz não

Ela está querendo um beijo e um agarrão.”


Assim era a sina de Aristeu, galante que só

Abençoado com a feiúra dos deuses, aberração, dava dó

Achava-se forte, maravilhoso, o melhor, Popó

Naquela vida um entrelaço, o ridículo e o feio dando nó


Calça roxa, blusa verde quadriculada

Sapato vermelho, meia meio amarelada

Leite de rosas, alfazema vencida

No cabelo, brilhantina. Gravata colorida

Inimigo da moda e de grandes estilistas

Antítese de Narciso, coisa triste às vistas


“To lindo demais, ninguém me resiste”

Aristeu é brasileiro, nunca desiste


“Hei de arrumar uma tetéia”

“Hoje dou em cima da Cristina, amanhã da Léia”


Quem gostava do Aristeu era Verônica, menina boa

Ele a desprezava, atravessava a rua quando a via, fingia de nada saber

“Sou lindo demais pra beijar uma zarolha, ridícula caolha”

Negava que o desprezassem, convencia-se de que era belo e sozinho estava por querer


“Quando uma dama me diz não

Ela está querendo um beijo e um agarrão.”



soares

2 comentários:

  1. “Quando uma dama me diz não
    Ela está querendo um beijo e um agarrão.”
    Sou homem cuidado, amado, machão
    metrossexual, galã, sofisticado, paredão.

    Estou sempre na vibe, na onda, na curtição,
    a barriguinha enxuta ui ui que tentação
    só penso em malhar, secar, pegar, carrão,
    Gianecchini subnutrido -que nada- eu sou um pão,
    meu sonho é fazer uma "pontinha" na Malhação.


    kkkkkkk muito bommmm, hilário!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Ri absurdamente alto!!!!
    Muito bom...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir