domingo, 24 de junho de 2012

Amizade




dizem que amizade
é o concordar de ideias
o despertar de azaleias
a contemplação efusiva da imagética



palácio lindo, cheio de borboletas,
onde vivem sabiás que fazem graças e gracetas



Aaaah, mas diferente de todos eu respondo e encaixo
na fuça, na lata, digo e escracho
no colóquio reverbero e logo despacho
sobre tudo o que penso, sobre tudo o que acho



Amizade pra mim é igual cú
esfíncter, fiofó, muito embora
pode ser limpo ou sujo para alguns
mas é o que nos ajuda a por as merdas pra fora



Soares

Um comentário:

  1. kkkkk Pois é!!!!

    Um tempão que eu não te vejo e nem Pablo, preciso colocar as merdas pra fora se não fico com prisão de ventre!!! (meu modo de dizer q estou com saudades!!)

    Taí vou fazer um poema em homenagem ao respeitoso C.Ú. >> (catalisador de úlceras da amizade)kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir