quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mulher do século XXI !?


Tenho que ser feliz,
saudável, da moda.
Vou ser amada, querida,
ter toda a admiração.

Tenho que ser um avião,
um mulherão, "a" gatinha.
Vou fazer catarse
na esteira da academia.

Tenho que ser inteligente,
disciplinada, paciente.
Vou cuidar para que
meu filho não fique doente.

Tenho que ser loura de cabelo liso,
Victoria Secret, estilosa, badalada.
Vou fazer escova inteligente, definitiva, progressiva,
marroquina, japonesa, árabe, americana,
de chocolate, de morango, de açúcar, cristalizada,
e de outras nacionalidades e sabores...

Tenho que ser boa profissional,
objetiva, instrutora, operacional.
Vou trabalhar, trabalhar, trabalhar,
para pagar as contas no final da semana.

Tenho que ser excelente mãe,
ótima esposa, tchutchuca e "boa de cama".
Vou colocar piercing, silicone, botox,
tomar rivotril, diazepam e dipirona.


3 comentários: